Restaurantes pet friendly em São Paulo

Quer descobrir os melhores restaurantes pet friendly de São Paulo? Descubra a nossa seleção com os melhores lugares pra você comer com seu cãozinho.

Se você tem um animal de estimação, sabe o quão importante é encontrar um bom restaurante pet friendly pra ir com seu amiguinho, né?

E pra te ajudar, listamos os melhores restaurantes pet friendly em São Paulo com opções para todos os gostos.

Bora descobrir?

Restaurante pet friendly em São Paulo: culinária eclética

Confira os melhores restaurantes pet friendly em São Paulo que servem uma culinária eclética, com pratos autorais pra lá de saborosos.

Brado Casa

Entre a Rua dos Pinheiros e a Avenida Rebouças está o Brado Casa, um dos melhores restaurantes pet-friendly de São Paulo.

Uma casa aberta, arejada e iluminada com jardins integrados formam um restaurante de clima jovem e confortável. O restaurante trabalha um modelo de cozinha consciente, que prioriza o controle de procedência e valoriza os ingredientes, com muito respeito a sazonalidade e a origem dos alimentos.

O menu é enxuto e autoral, mas isso não impediu que o chef Pedro Vita criasse um cardápio eclético, que combina raízes espanholas e outras influências.

Se você vai sair pra comer e quer levar o seu pet, o Brado Casa é uma ótima opção: eles servem bifinho e água cortesia para todos os cãezinhos.

Endereço: Rua Joaquim Antunes, 367 – Pinheiros, São Paulo

SAL Gastronomia

Outro restaurante pet-friendly imperdível da capital paulista é o SAL, do chef Henrique Fogaça, jurado do Masterchef, sabe?

Com uma clima descolado e bastante espaço, o SAL aceita cachorros em sua área externa.

No cardápio, uma boa opção é o atum selado com crosta de gergelim e arroz negro. Para adoçar a refeição, vá de pudim de cumaru, fruta típica da Amazônia.

Endereço: Rua Minas Gerais, 352 – Higienópolis, São Paulo

Méz

Se você ainda não conhece o Méz, saiba que ele é uma ótima opção de restaurante pet friendly em São Paulo. Localizado no coração do Itaim, o restaurante aceita seus bichinhos na varanda do estabelecimento.

Inspirado no bairro nova-iorquino de Meat Packing District, o restaurante conta com piso de azulejo hidráulico, cadeiras modernas e parede revestida por um jardim vertical. Bem cool!

Para comer, espere encontrar uma culinária eclética, assinada pelo chef Luis Rodrigo Roma.

Endereço: Rua Doutor Mario Ferraz, 561 – Itaim Bibi, São Paulo

Restaurante pet friendly em São Paulo: tailandesa

Já pensou em provar uma deliciosa comida tailandesa na companhia do seu pet? Em São Paulo isso é possível. Se liga na opção que selecionamos pra você.

Marakuthai

Boa notícia: as duas unidades do Marakuthai em São Paulo são pet friendly. Se você gosta de comida tailandesa, a cozinha autoral do Marakuthai impressiona até os paladares mais exigentes – entre as nossas receitas preferidas está o Camarão na Mini Moranga, com creme de abóbora, toque de catupiry, arroz jasmin, chips e farofa de dendê (R$ 94). Deu água na boca só de escrever!

Como o restaurante costuma ser bem movimentado, a dica é levar um colchonete para o seu pet ficar mais tranquilo e não atrapalhar os outros clientes.

Endereço: Alameda Lorena, 1295 – Jardim Paulista, São Paulo / Rua Pais de Araújo, 77 – Itaim Bibi, São Paulo

Restaurante pet friendly em São Paulo: comida nordestina

Comer uma comida nordestina na companhia do seu animalzinho de estimação é muito amor.

Fitó

Localizado em Pinheiros, um dos bairros mais pet friendly de São Paulo, o Fitó é perfeito para os amantes de comida nordestina.

A charmosa casa da cearense/piauiense Cafira tem sabor de cordel nordestino e, por lá, o seu cachorro é muito bem-vindo.

As entradas são deliciosas – aposte nos palitos de tapioca, pastéis e bolinhos.

Quer uma dica? Reserve um lugar no terraço para ficar ainda mais confortável com seu amiguinho.

Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2773 – Pinheiros, São Paulo

Restaurante pet friendly em São Paulo: italiano

Que tal uma boa comida italiana acompanhada do seu pet?

Enosteria Vino e Cucina

Você é apaixonado por comida italiana? Então a dica é aproveitar para comer bem com seu companheiro na Enosteria Vino e Cucina, na Vila Nova Conceição.

Com um clima agradável, o espaço pet friendly é amplo e bem confortável, com árvores ao redor.

Endereço: Rua Jacques Félix, 626, A – Vila Nova Conceição, São Paulo

Muza

Também na Vila Nova Conceição, o Muza mistura gastronomia italiana com a brasileira e oferece pizzas na hora do almoço, além de um bar de salada que você monta na hora. Imperdível!

O restaurante tem um espaço externo onde o seu pet pode te acompanhar na hora do almoço.

Endereço: Rua Bueno Brandão, 80 – Vila Nova Conceição 

Restaurante pet friendly em São Paulo: japonês

Sim, tem restaurante japonês pet friendly em São Paulo!

Toro Sushi

Uma ótima opção de restaurante japonês pet friendly em São Paulo é Toro Sushi. Localizado na região mais movimentada do Jardins, o restaurante conta com uma área externa e duas mesinhas onde seu dog é super bem-vindo.

Os sushis são bem elaborados e surpreendem o paladar. Vale a visita!

Endereço: Alameda dos Anapurus, 1430 – Jardins, São Paulo

Tatá Sushi

Os amantes de comida japonesa vão ficar felizes em saber que o Tatá Sushi é um dos restaurantes pet friendly em São Paulo. Situado no Itaim, o menu executivo é assinado pelo chef Leonardo Young – esse mesmo, o campeão da terceira temporada do MasterChef.

A varanda, onde os pets são recebidos, é bem-decorada, com bondais, bambus e ombrelones que remetem à leques japoneses.

Endereço: Rua João Cachoeira, 278 – Itaim Bibi, São Paulo

Restaurante pet friendly em São Paulo: hamburgueria

É hamburgueria pet friendly que você está buscando? A Sow Burger é a opção ideal pra você.

Sow Burger

Na Vila Romana, zona oeste de São Paulo, a Sow Burger é uma ótima hamburgueria pra você ir com seu animalzinho de estimação.

O cardápio contém boas opções de petiscos para abrir os trabalhos, burgers tradicionais e especiais, corte do dia, saladinha completa, sanduíches e opções vegetarianas e veganas.

A coxinha de costela é simplesmente incrível: artesanal, sem massa, feita com costela suína defumada, barbecue e catupiry. Deu água na boca aí?

O Don Doca é uma das estrelas da casa e leva cheddar inglês, cebola caramelizada e bacon no disco de carne Angus. Para os vegetarianos, a recomendação é o LilyAvocado, com hambúrguer de falafel, queijo jack, mix de cogumelos salteados no azeite, picles de cebola e avocado sauce.

A Sow Burger também conta com uma unidade na Casa das Caldeiras, também pet friendly.

Endereço: Rua Aurélia, 604 – Vila Romana, São Paulo

Gostou de descobrir os melhores restaurantes pet friendly de São Paulo? Tem mais algum pra indicar? Conta pra gente nos comentários!

você também pode curtir:

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.